quinta-feira, 3 de junho de 2010

tribal performance lab I ... leões ... day 2... fogo y ar...






































































tribal performance lab I ... leões ... day 2... fogo y ar...


descalços... ligados pela fonte do verde...
dançámos o fogo...
fogo simbólico que emanou do interior de cada membro da tribo...
soltando a mais ancestral essência de expressão de liberdade criativa...
a força da tribo se soltando com asas na dança dos elementos...
o descanso dos guerreiros de terra-pé...
vivências de expedição às fontes da criatividade que habitam a psique humana...

nos leões...

:)



1 comentário:

  1. é um misto de orgulho e saudade quando observo detalhadamente estas fotos, a expressão livre a criativa que cada um de nós conseguiu transmitir ao ambiente que nos envolvia, da natureza que nos segredava segredos escondidos no mais profundo dos nossos seres tribais...

    todo este percurso foi uma viagem: uma viagem ao mais profundo que existe dentro de mim e dentro de mim com os outros.uma viagem aos sentidos, ás sensações, aos momentos de berço de vida, de infância, aqueles momentos e brincadeiras que não costumo fazer porque "já passei da idade" (tretas!).

    Já tenho saudades, quero mais, quero muito mais sentir-ME, viver-ME, sentir-NOS, viver-Nos como uma comunidade livre e despida de tudo o que é social, normativo, objectivo...ali éramos apenas...

    TUDO AQUILO QUE REALMENTE SOMOS!

    este laboratório que (re)descobre vidas não pode continuar apenas para o ano. Há que manter a ligação entre os membros da tribo, há que fomentar e alimentar ainda mais este espírito!

    Obrigada por me deixar entrar nesta "comunidade" de pessoas fascinantes e sábias da vida...:)

    Nadja Gama, funcionando nos blogues como a Desidéria!

    ResponderEliminar